sábado, 22 de abril de 2023

Ska Brasil estreia na Bezinha neste sábado


Neste sábado (22/4), o Ska Brasil entra em campo pela primeira rodada da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, a popular Bezinha, chamada pela FPF de Segundona Sub-23. A partida de estreia acontece no Estádio Municipal Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, às 15h, diante do Amparo.

A Vity produções estará em ação para transmitir a partida ao vivo, pelo Youtube do Futebol Paulista, com narração de Dayvid Xavier e comentários de Luiz Ademar.

Estreando na competição  no comando da equipe, o técnico José Nogueira Jr. assumiu o Profissional na pré-temporada e espera ter boas performances com a Águia de Santana de Parnaíba.

``É campeonato novo, com algumas mudanças, jeito diferente e estratégias durante o ano que serão diferentes. A equipe está bem treinada e tivemos período bom de trabalho. Estamos confiantes em bom jogo e performance para a estreia. Sabemos da dificuldade e da igualdade que há sempre em estreia, com ambas equipes zeradas. E a única vantagem é que estreamos em casa. Temos todo respeito pelo Amparo, porém vamos tentar impor nossa ideia e ritmo de jogo, e trabalhar para conseguirmos excelente resultado´´, afirmou o experiente treinador, que comandou o Sub-20 do Ska em duas temporadas, mas já dirigiu o profissional das seleções de Paquistão, Guiné-Bissau, São Cristóvão e Nevis e Serra Leoa.

Esta será a terceira edição que o Ska Brasil participa da competição em busca do acesso à Série A3 do estadual. A estreia foi em 2020, em meio à pandemia, no segundo ano de existência do clube, chegando até às oitavas de final. E a segunda, em 2022, quando o clube foi até a terceira fase de grupos.

Com um novo regulamento, a famosa Bezinha deste ano formará uma nova divisão a partir de 2024. Os dois finalistas deste ano sobem direto para a Série A3, enquanto os 16 primeiros colocados formam a nova quarta divisão com os dois rebaixados da Série A3. O restante disputará a quinta divisão do estadual paulista.

Este ano, o Ska Brasil está no Grupo 4 e terá pela frente: Amparo, Colorado Caieiras, Paulista, Rio Branco e União Barbarense.

Confira os atletas relacionados para a estreia:


Goleiros: Lucão e Lucas Bergantim

Zagueiros: João Bernardo, Caio e Wéslley

Laterais-Direitos: Julio César e Alan

Laterais-Esquerdos: Matheus Coruja e Rhenan

Volantes: Dérick e Felipe Carvalho

Meio-Campistas: Victor Hugo 'Zaga', Pablo Danrley, Flávio Henrique, Guilherme Lisboa e Matheus Henrique

Atacantes: Marcus Uberaba, Guilherme Vieira, Rafael Nogueira, Jhonatan e Rafael Lucas

Nenhum comentário: