segunda-feira, 17 de abril de 2023

Guilherme deixa o comando do Marília após fracasso na Série A3


O Marília, que era candidato ao título da Série A3 do Campeonato Paulista, mas foi eliminado logo nos quadrangulares da segunda fase, vai passar por profundo processo de reformulação para disputar a Copa Paulista, no segundo semestre. Na manhã desta segunda-feira (17/4), conforme prometido pela direoria, o técnico Guilherme foi dispensado.

Foi  a quarta passagem de Guilherme pelo Marília, onde iniciou a carreira de jogador até se transferir para o São Paulo. Em duas oportunidades, ele levou o MAC para a Copa do Brasil, com o vice-campeonato da Copa Paulista. Ele tem 131 jogos no comando do clube, sendo o terceiro técnico com mais partidas na história do time.


A despedida de Guilherme aconteceu no último final de semana, na vitória por 1 a 0 em cima da Matonense, na última rodada do Grupo 2 da Série A3. O MAC foi eliminado, na terceira colocação, atrás de Capivariano e EC São Bernardo, classificados.

Enquanto Guilherme corre atrás de outro clube, o Marília analisa o mercado em busca de um novo comandante para disputar a Copa Paulista, e já preparar o elenco visando a Série A3 do Paulista de 2024. Aliás, o grupo de jogadores também passará por reformulação.


Nenhum comentário: