quinta-feira, 13 de abril de 2023

São-carlense anuncia zagueiro Mateus Brandão, do PSTC-PR


O São-Carlense anunciou a contratação do zagueiro Mateus Brandão, que retorna ao clube da cidade de São Carlos confiante que a euipe não vai bater na trave novamente na briga pelo título do Campeonato Paulista da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, a popular Bezinha Sub-23. Aos 22 anos, ele atuou no PSTC, da primeira divisão paranaense, na temporada passada.

Zagueiro de imposição física e empenhado em trazer o acesso ao Campeonato Paulista A3 para o Grêmio São-Carlense. Do alto dos seus 1,87m, o baiano Mateus Brandão foi anunciado para a disputa da Bezinha, na semana passada. Junto dos novos companheiros, ele acredita que o clube vai chegar mais longe em relação à temporada passada e buscar o tão sonhado acesso à terceira divisão.

``A gente vem fazendo excelente preparação com foco total no acesso e o torcedor pode ter boa expectativa sobre o time. Queremos subir, porque é onde o São-Carlense merece estar. Ano passado batemos na trave e nesse ano não podemos bater novamente´´, prometeu Brandão.

Durante a pré-temporada, os testes da equipe tiveram resultados satisfatórios. No primeiro amistoso, o Lobão empatou com o Flamengo de Guarulhos em 1 a 1. No segundo, goleada de 4 a 0 no sub-23 da Ponte Preta elevou a moral do elenco.


Agora, o zagueiro formado na base do Anapólis e que veio do PSTC, do Paraná, faz promessas de um ano melhor ainda ao torcedor do São-Carlense.

``O torcedor do Lobão pode esperar empenho e dedicação a todo momento, além de muito profissionalismo de mim. Vim aqui para ser feliz´´, explicou.

O São-Carlense estreia na Bezinha em 23 de abril, diante do XV de Jaú, fora de casa, às 10h.



Foto: Lole Art's/Divulgação - Fonte: Futpress

Nenhum comentário: