sábado, 1 de abril de 2023

Comercial confirma participação na Copa Paulista


Depois de fazer bela campanha no Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão), quando garantiu classificação para as quartas de final, onde foi eliminado pela Ponte Preta após empate em Ribeirão Preto e derrota em Campinas, a diretoria do Comercial confirmou a participação na Copa Paulista de Futebol de 2023. A FPF ainda não confirmou a data de início da competição.

Em reunião realizada neste sábado (1/4), o Comercial comunicou oficialmente sua participação na Copa Paulista. O encontro diretivo contou com Ademir Chiari (presidente), Fausi Henrique (vice), Gustavo Marciano (treinador) e demais membros da diretoria e Corrente Alvinegra.

Em princípio, o elenco deve ser composto por atletas que ainda tenham contrato vigente, garotos das categorias de base e jogadores, preferencialmente sub-23 prospectados pelo departamento de futebol.

O técnico da equipe será Gustavo Marciano, já que o contrato com Roberval Davino terminou assim que acabou a participação do Comercial na Série A2 do Paulista.




Fonte: assessoria de imprensa do Comercial

Nenhum comentário: