sábado, 15 de abril de 2023

Adilson Batista vibra com a vitória do Botafogo-SP em cima do Juventude em Caxias do Sul


O Botafogo, de Ribeirão Preto, estreou em grande estilo na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (15/4), mesmo atuando no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, derrotou o Juventude por 2 a 1, gols de Jean Victor, cobrando falta, e Gustavo Xuxa. Ruan descontou.

Com o triunfo, o Tricolor foi o único time que venceu como visitante até agora na abertura da competição. Guarani, Ituano, Vila Nova e Mirassol também ganharam na rodada, mas jogando dentro de casa.

Após perder por 2 a 0 para o Santos, em Ribeirão Preto, no duelo de ida da Copa do Brasil, quando foi muito vaiado pela torcida, o técnico Adilson Batista vibrou com a volta por cima logo na primeira rodada da Série B.

``Estou feliz e satisfeito com a vitória. Temos que valorizar muito esse resultado porque é difícil vencer o Juventude em seus domínios´´, disse o treinador Adilson Batista.


``Gostei do comportamento e da postura do time. No primeiro tempo, conseguimos controlar o jogo e tivemos bom volume. Na etapa complementar, o time mostrou personalidade, marcou bem e foi efetivo´´, acrescentou.

O treinador botafoguense também citou a importância do elenco.

``É uma competição longa, desgastante e vou precisar de todo o elenco. Vamos continuar trabalhando para buscar os nossos objetivos´´, completou.

O Botafogo volta a campo na próxima sexta-feira (21), às 19h, quando enfrenta o Sampaio Corrêa, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: