quarta-feira, 26 de abril de 2023

Atuação do Rio Branco no empate com o Paulista pela Bezinha agrada a comissão técnica


O preparador Fabio Guedes analisou de forma positiva a atuação do do Rio Branco na estreia do Campeonato Paulista Sub-23 da Quarta Divisão, a popular Bezinha. No último final de semana, o Tigre de Americana empatou com Paulista de Jundiaí (1 a 1), atuando no estádio Municipal Décio Vitta, em Americana.

 ``Análise foi positiva, pois sabemos que por ser a estreia de campeonato dá sensação de frio na barriga, mas tendo em vista que a pré-temporada foi muito positiva, o goleiro João Lazarri se portou bem e teve intervenções boas quando foi acionado. O gol que sofremos foi de pênalti, então a sua estreia com a camisa do Rio Branco foi positiva´´, analisou Guedes.

Agora, de acordo com o preparador, o foco passa a ser o derby diante da União Agrícola Barbarense, no sábado (29/4), às 15 horas, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste, pela segunda rodada da fase inicial.

``Nossa semana visando o clássico está sendo supertranquila e dentro do planejamento feito no período competitivo. Sabemos da grandeza deste jogo, visto que há dois anos não temos esse derby. Então, toda semana vai ser voltada na parte mental para se precaver de surpresas´´, explicou Fabio.

Além de João Lazarri, Fabio Guedes vem trabalhando forte também com os demais goleiros que compõem o elenco do Rio Branco – Micael, Luan e Léo.

``Eles precisam estar preparados para jogar em caso de necessidade´´, relatou.

Ao longo de sua carreira, Fabio Guedes, de 30 anos, natural de Uberlândia (MG), trabalhou no Uberaba-MG, Nacional-MG, Ituano-SP, Votuporanguense-SP, Olímpia-SP e Tubarão SC.


 


 


Fonte: ASE 

Nenhum comentário: