terça-feira, 4 de abril de 2023

Recém-chegado ao Novorizontino, Luiz Gabriel comemora acesso e projeta final da Série A2


Há pouco menos de um mês no Novorizontino, o meia Luiz Gabriel já pôde celebrar a sua primeira conquista com o clube. Emprestado pelo Coritiba, o jogador de 21 anos comemorou o acesso à elite do Paulistão no último sábado (1/4).

``Feliz demais pelo acesso, ainda mais com tão pouco tempo de clube. Foi experiência incrível participar dessa campanha e subir com o Novorizontino. Agradeço ao grupo de jogadores, comissão técnica e torcedores por todo o apoio´´, disse o meio-campista, que acumula passagens pelas seleções brasileiras de base.


O Novorizontino confirmou o acesso após vitória por 3 a 0 sobre o Noroeste, pelas semifinais da Série A2. Agora, vai enfrentar a Ponte Preta na decisão do torneio. Luiz Gabriel projeta o confronto e destaca o foco do elenco aurinegro.

``Sabemos que não será fácil, mas o grupo chega muito focado para essa decisão. Vamos trabalhar para fazer dois bons jogos e assim buscar o título. Estou muito motivado e pronto para ajudar caso seja acionado´´, concluiu.

O primeiro jogo da final acontece nesta quarta-feira (5), às 18h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi. Já a partida de volta está marcada para sábado (8), às 15h, no Moisés Lucarelli.



Foto: Guilherme Videira/Novorizontino - Fonte: AV

Nenhum comentário: