quinta-feira, 20 de abril de 2023

Volante Luís Eduardo garante EC São Bernardo pronto para semifinais da Série A3 do Paulista


EC São Bernardo e Capivariano iniciam no domingo (23/4) a disputa de uma das semifinais do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão). O jogo de ida será realizado às 15 horas, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. A volta está programada para o dia 29 em Capivari.

Volante do Cachorrão, Luís Eduardo afirma que a equipe está preparada para a fase mais importante da competição, em que serão definidos os dois clubes promovidos para a Série A2 (Segunda Divisão) estadual de 2024.


``Chegou a hora da verdade, em que estará em jogo tudo pelo que estamos trabalhando desde o início da temporada. O São Bernardo conta com grupo qualificado e estamos focados para conquistar o resultado positivo, que nos deixe em boas condições para a partida de volta´´, disse o meio-campista, cuja gestão de carreira é feita pela BL Sports.

OUTRO DUELO

A outra semifinal da Série A3 colocará frente a frente o São José e o Grêmio Prudente, mandante do jogo de ida, marcado para sábado (22), às 16 horas, no Estádio Municipal Paulo Constantino, na cidade de Presidente Prudente.






Foto: Divulgação / EC São Bernardo - Fonte: Tática

Nenhum comentário: