quarta-feira, 12 de abril de 2023

Botafogo-SP apresenta lateral do Água Santa para a disputa da Série B


O Botafogo tem mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do lateral esquerdo Patrick Brey, de 25 anos, vice-campeão paulista com a camisa do Água Santa, de Diadema.

O jogador chegou na terça-feira (11/4) em Ribeirão Preto, realizou os testes e, inclusive, participou do treinamento desta quarta-feira com o restante do elenco.

Revelado nas categorias de base do Vila Nova, o lateral esquerdo tem passagens pelo Tupi, Cruzeiro, Coritiba, Ferroviária, CSA, Paysandu e Água Santa, seu último clube. Ele também tem uma experiência no futebol italiano, onde jogou pelo Triestina-ITA.

Patrick Brey tem no currículo o acesso para a Série A do Brasileiro com o Coritiba em 2019, além dos títulos conquistados pelo Paysandu (Copa Verde-2022), CSA (Campeonato Alagoano-2021) e Cruzeiro (Copa do Brasil-2018 e Campeonato Mineiro-2019).

``Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo, que é um clube tradicional e com ótimas referências de estrutura e organização´´, disse Patrick Brey.

``A Série B é muito competitiva e de visibilidade. Vou procurar dar o meu máximo para ajudar o clube na conquista de seus objetivos´´, completou.


FICHA TÉCNICA

NOME: Patrick de Carvalho Brey, Patrick Brey

POSIÇÃO: Lateral esquerdo

DATA DE NASCIMENTO: 05/06/1997, 25 anos

CLUBES: Água Santa, Paysandu, Triestina-ITA, CSA, Cruzeiro, Ferroviária, Coritiba, Tupi, Goiânia e Vila Nova-GO






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: