terça-feira, 11 de abril de 2023

Jabaquara acerta o retorno de 11 atletas que disputaram a Bezinha em 2022


O Jabaquara segue trabalhando forte para a disputa do Paulista da uarta e última Divisão, chamada de Bezinha. E uma das providências para fazer bonito no campeonato foi trazer de volta 11 atletas que se destacaram com a camisa do Leão da Caneleira na edição do ano passado do estadual.

O goleiro Gabriel Gallo, os laterais Gustavo, Fatel e Neto, os zagueiros Samuel e Igor Pereira, os volantes Nicolas e Antônio Neto, o meia Richard Cabelo, além dos atacantes Igor Aguiar e Léo Lages foram inscritos e treinam diariamente sob o comando do técnico Adriano Piemonte, também remanescente de 2022.

``A maioria dos clubes desmonta o elenco assim que acaba o campeonato e começa do zero no ano seguinte. Nossa base já era forte e trouxemos de volta jogadores que, além de qualidade técnica, já têm identificação com a camisa do Jabaquara e com a Cidade. Acredito que esse detalhe irá ajudar bastante em nossa campanha´´, declarou o treinador.


DE VOLTA DO MS

Entre os jogadores que voltaram à Caneleira, um dos mais entusiasmados é Gabriel Gallo. O goleiro falou da expectativa para a segunda temporada no Leão.

``No ano passado fizemos boa campanha, mas por detalhes não passamos para a segunda fase. Em 2023, o elenco é ainda mais forte e acredito que podemos dar muitas alegrias ao nosso torcedor, inclusive brigando pelo acesso´´, disse o camisa 1, que começou o ano disputando o Campeonato Sul-Mato-Grossense, em que chegou às quartas de final com o Aquidauanense.

ESTREIA NO DIA 22

O Jabaquara estreia na Quarta Divisão no próximo dia 22, quando irá enfrentar o Barcelona Capela. A partida será realizada às 15 horas, no Estádio Espanha, em Santos.

O Jabuca integra o grupo 6 da competição, que conta ainda com Ecus Suzano, Mauá Futebol, Nacional e Grêmio Mauaense.


 

Foto e fonte: Tática Assessoria


 

Nenhum comentário: