quinta-feira, 6 de abril de 2023

Lateral Tarcísio, do Capivariano, analisa novo duelo diante do Marília, agora fora de casa


Apesar da pouca idade, Tarcísio é um dos jogadores que mais atuou pelo Capivariano no Campeonato Paulista da Série A3 em 2023. Aos 19 anos, o lateral oriundo da base do clube e com passagens pelo sub-20 do Cruzeiro reconhece que o time atravessa boa fase no segundo lugar do grupo A da segunda fase da competição.

A segunda colocação foi conquistada em grande estilo, na terceira rodada do quadrangular, o turno. Jogando em casa, na Arena Capivari, o Capivariano atropelou o forte Marília com vitória expressiva: 3 a 0. Agora vem o jogo de volta, na abertura do turno, fora de casa.


Tarcísio quer o Capivariano ligado para o confronto direto com o Marília, terceiro colocado. A partida acontece neste sábado (8/4), às 19 horas, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, na cidade de Marília.

``Nós sabemos da importância dessa partida para a sequência da competição, o Marília é  adversário forte, mas vamos seguir com a mesma filosofia de jogo que estamos apresentando em busca da vitória. Vamos buscar incessantemente esse acesso´´, prometeu.


Aos 19 anos, o defensor reconhece que atravessa a melhor fase individual desde que estreou como jogador profissional, também pelo Leão, em 2022 - em três oportunidades, Tarcísio entrou para a Seleção da Rodada do site Escanteio, de São Paulo. Além disso, ele diz que o período que passou em Minas Gerais, atuando pelo tradicional Cruzeiro, o ajudou a aprimorar o futebol para chegar no bom momento atual.

``Capivariano e o Cruzeiro são dois clubes que me ajudaram muito nesse processo de formação e transição para o profissional. Aprendi muito com as experiências que tive e venho numa constante evolução que vem me proporcionando essa boa fase. Fico muito feliz pois me esforcei e treinei muito para vivenciar momentos como esse, é um sentimento de realização e gratidão por cada oportunidade que tive com esse clube´´, elogiou.






Foto: Rafaella Uvini / Divulgação - Fonte: Futpress

Nenhum comentário: