Fut Encontro reúne personalidades do esporte, da comunicação e da cultura para discutir os desafios dentro e fora de campo
O futebol é paixão, mas também é cobrança, superação e resistência. Em torno desse universo, o Butantã Shopping, administrado pelo Carrefour Property e localizado em frente à estação São Paulo–Morumbi da linha amarela do metrô, promove nesta sexta-feira, dia 12 de setembro, às 19h, no Piso 1, mais uma edição do Fut Encontro. Desta vez, o tema em debate é “Pressão no Futebol”, abordando como atletas, profissionais e torcedores lidam com as exigências que envolvem o esporte mais popular do Brasil.
Para comandar a roda de conversa, o evento reúne nomes de diferentes áreas que trazem olhares complementares sobre o assunto. Entre os convidados estão Milene Domingues, embaixadora do futebol feminino, Cassio Barco, jornalista do Canal Goat e da Fifa+, e Fábio Simplício, ex-atleta com passagem por grandes clubes como São Paulo, Parma, Palermo e Roma.
Também participam da roda de conversas o poeta e escritor Victor Rodrigues, que também é slammer atuante na cena literária contemporânea, além de Professor Guerra, conhecido por iniciativas ligadas à saúde e bem-estar, como o Sampa Saúde em Movimento, e o jornalista André Mendes.
O Fut Encontro se consolida como uma arena de debates sobre a importância do futebol na sociedade, reunindo diferentes olhares e experiências que vão além das quatro linhas. A proposta é promover uma resenha franca, repleta de histórias, análises e reflexões sobre como a pressão impacta carreiras, performances e também o olhar do público sobre o jogo.
``O Fut Encontro é um espaço de troca e de experiências que traduzem a grandeza do futebol. A cada edição buscamos trazer temas que unem informação, emoção e debate, valorizando diferentes perspectivas em torno do esporte´´, destaca Franklin Pedroso, coordenador de marketing do Butantã Shopping.
A entrada é gratuita, sem necessidade de inscrição, e a atividade também vale como complemento para estudantes de cursos ligados à comunicação e ao esporte.
Serviço:
Evento: Fut Encontro - Bate-papo sobre futebol no Butantã Shopping
Data: 12 de setembro
Horário: 19h
Local: Piso 1 do Butantã Shopping
Entrada: Gratuita, sem necessidade de inscrição
Endereço: Av. Prof. Francisco Morato, 2718 - Butantã, São Paulo - SP, 05512-300
Sobre o Butantã Shopping
O Butantã Shopping é o primeiro shopping do Grupo Carrefour, administrado e comercializado pela unidade de negócios Carrefour Property. Inaugurado em 3 de maio de 1994, o empreendimento tem como âncora principal o Hipermercado Carrefour, além de Daiso, Lojas Americanas, Praia Hall, Preçolândia, Renner e Smart Fit Academia. O shopping leva o nome do bairro em que está localizado, a oeste da cidade de São Paulo, próximo aos bairros do Morumbi, Raposo Tavares, Rio Pequeno, Vila Andrade, Campo Limpo, Jardim Guedala, Vila Sônia e Jardim Previdência, bem como dos municípios de Osasco, Taboão da Serra e Cotia. O Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia, composto por 310 imóveis próprios que somam mais de 14 milhões de m2.
Sobre o Carrefour Property:
Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 17 milhões de m² de área de terreno e mais de 430 imóveis próprios. Atualmente, o Carrefour Property administra mais de 250 galerias comerciais em 20 estados e mais de 130 municípios, que contam com mais de 3.200 lojistas, além de três shopping centers — incluindo o Butantã Shopping, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações, em São Paulo. Juntas, essas operações somam mais de 400 mil m² de área bruta locável (ABL).
Com a missão de proporcionar espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade, a força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com a estratégia dos três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e comprometimento com agendas sustentáveis, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócios também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário