terça-feira, 2 de abril de 2013

Volante brasileiro pede atenção do Bayern no duelo com Juventus pela Liga dos Campeões


Começa nesta terça-feira (2/4) às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. E o volante brasileiro Luiz Gustavo, convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari nos últimos amistosos da Seleção, entende que o Bayern Munique, líder isolado do Campeonato Alemão, precisa ficar atenta os 90 minutos no primeiro duelo contra a poderosa Juventus, da Itália, às 15h45, em Munique.

Os alemães são os atuais vice-campeões da competição continental.

``O primeiro jogo pode decidir muita coisa. Contra o Arsenal fizemos um excelente resultado na primeira partida e praticamente decidimos nossa classificação. Agora diante da Juventus precisamos ter atenção para sair de campo com o resultado positivo. Não podemos dar bobeira, temos que estar ligados os 90 minutos´´, afirmou Luiz Gustavo.

O brasileiro destacou ainda a boa fase que vive o italiano Pirlo, o comandante da Velha Senhora.

``Pirlo é um jogador excelente. Tem muita qualidade e vive uma fase espetacular. Está jogando muito. É a cabeça da Juventus. Não podemos deixar ele jogar´´, disse Luiz Gustavo.

O volante brasileiro destacou também a qualidade do Bayern.

``Nosso time possuiu jogadores de muita qualidade que podem decidir uma partida. Somos um grupo forte e que vem jogando junto desde a temporada passada. Eles têm que nos respeitar´´, finalizou o volante.


Fonte: Bolla Press

Nenhum comentário: