quarta-feira, 3 de abril de 2013

Zagueiro brasileiro analisa vitória do Bayern na Liga dos Campeões da Europa


O Bayern de Munique venceu a Juventus por 2 a 0, na última terça-feira (2/4), na Allianz Arena, em Munique, na partida de ida das quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa (Champions League). Com a vitória agora o time alemão poderá perder por um gol de diferença que estará classificado para as semifinais da competição.

O jogo de volta entre alemães e italianos será realizado no dia 10 de abri,l no Juventus Stadium, em Turim.

Logo aos 25 segundos de jogo, o lateral Alaba chutou forte de fora da área e contou com o desvio de Vidal para vencer Buffon e abrir o placar para o Bayern. Aos 17 minutos do segundo tempo, Luis Gustavo arriscou de longe e Buffon espalmou para o lado. A bola parou nos pés de Mandzukic, que apenas rolou para Muller aumentar o placar.

``Fizemos uma partida excelente, jogamos muito bem concentrados, compacto e respeitamos muito o adversário e acho que todos estão de parabéns. Jogamos muito bem, criamos várias chances, uma pena que não marcamos o terceiro gol. Mas temos que estar preparados para o jogo de volta para fazer uma grande jogo para poder se classificar´´, disse o zagueiro brasileiro Dante, figurinha carimbada nas convocações do técnico Luiz Felipe Scolari.

``Quando não tomamos gol dentro de casa é uma grande vantagem, depois de fazer dois gols ainda, é algo melhor. A Juventus tem um grande time, grandes jogadores, acho que foi o Bayern mesmo que fez grande partida e o mérito e todo do nosso time. Temos que ter os pés no chão para fazer um grande jogo de volta´´, finalizou o brasileiro.


Fonte: Sports Marketing

Nenhum comentário: