sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Chapecoense liga sinal de alerta após duas derrotas seguidas

Com mais de 90% de chances de conquistar uma das quatro vagas na Série A do Campeonato Brasileiro, segundo matemáticos, a Chapecoense-SC ligou o sinal de alerta após viver uma situação inédita. Pela primeira vez ao longo da Série B, que está no returno, a equipe do Oeste de Santa Catarina perdeu duas partidas consecutivas na temporada.

As derrotas para ABC/RN e Paysandu nas últimas rodadas da Série B fizeram com o que o elenco da Chapecoense se reunisse para traçar uma nova estratégia em busca do acesso. Segundo o volante Wanderson, a equipe iniciará um novo campeonato a partir do próximo jogo.

``Tivemos uma conversa muito positiva entre jogadores e comissão técnica. Estamos focados na conquista desse objetivo que será importante para o clube e para todos nós jogadores. Vamos começar uma nova competição e buscar os pontos necessários para que isso aconteça´´, destacou.

Com cinco partidas dentro de casa nas próximas sete rodadas, Wanderson acredita na força da torcida para tirar vantagem nos jogos em Chapecó.

``Temos que continuar fazendo o dever de casa. Aqui na Arena Condá, com o apoio maciço dos nossos torcedores, não podemos vacilar. Agora é o momento da união para sabermos lidar com essa situação e continuar conquistando bons resultados´´, finalizou o volante, que participou de 21 jogos e marcou dois gols na Série B.

O próximo compromisso da Chapecoense será contra o ASA/AL, na próxima terça-feira (1/10), às 19h30, em Chapecó. Apesar dos tropeços, a equipe de Chapecó segue tranquila na vice-liderança, com 46 pontos em 24 rodadas. Tem quatro pontos a mais que o Paraná, o terceiro, e cinco a mais que o Joinville, o quarto.

Fora do G-4, o Icasa-CE, o quinto colocado tem oito pontos a menos. Tudo isso traz tranquilidade para a Chapecoense correr atrás da volta por cima nas próximas rodadas da Série B.




Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: