sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Brasileiro marca na vitória da Inter de Milão no Italiano

A Internazionale continua voando no Campeonato Italiano. Desta vez, a equipe de Milão bateu a Fiorentina, por 2 a 1, no estádio Giuseppe Meazza, na última quinta-feira (26/9), em jogo válido pela 5° rodada da competição. As duas equipes, que brigam na parte de cima da tabela, travaram um bom duelo pelo meio-campo e, aos 15 minutos do segundo tempo, os visitantes abriram o placar.

O Inter empatou aos 27 minutos, com o argentino Cambiasso, e virou aos 38 minutos, com o lateral brasileiro Jonathan.

O brasileiro elogiou a atuação da equipe, que agora ocupa a vice-liderança do Campeonato Italiano, dois pontos a menos que a lider Roma (15 a 13).

``Sabíamos que seria um jogo muito difícil, mas o nosso foco é sempre brigar pela vitória. Controlamos boa parte do jogo e soubemos atacar nos momentos certos. Isso nos deu mais tranquilidade para virar a partida. Novamente mostramos nossa força dentro de casa e esperamos seguir assim durante toda a temporada. Tive a oportunidade de fazer o gol da vitória e estou muito feliz por esse momento maravilhoso que estou atravessando na Inter. Isso é fruto da confiança de todos e dessa sequência de jogos, que tem sido muito importante para que eu evoluísse´´, analisou o lateral.

Pelo Campeonato Italiano, os nerazurri já somam 13 pontos (4 vitórias e 1 empate), tendo o melhor ataque, com 15 gols, e a segunda melhor defesa, com apenas dois gols sofridos. Este belo retrospecto se deu após a afirmação do lateral brasileiro Jonathan como titular da equipe.

``Graças a Deus estou conseguindo desempenhar bom papel em campo e tenho total apoio do técnico e dos companheiros. A campanha que estamos fazendo é irretocável até agora e nossa equipe está a cada dia se superando. Prova disso é que vencemos grande adversário mesmo saindo atrás no placar. Estamos muito confiantes para a sequência de jogos que temos pela frente e treinaremos para buscar o título´´, completou.

A próxima partida da Internazionale é neste domingo (29), às 10 horas, contra o Cagliari fora de casa. O duelo é válido pela sexta rodada do Campeonato Italiano.



Fonte e foto: Francis Melo

Nenhum comentário: