quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Zagueiro retorna ao XV de Piracicaba após grave lesão Treze-PB

O zagueiro Glauber, está de volta ao XV de Piracicaba. Após se lesionar atuando pelo Treze da Paraíba, no Campeonato Brasileiro da Série C, ele entrou em um acordo com a equipe nordestina e fará seu tratamento no interior de São Paulo.

``Lá morava no terceiro andar de um prédio sem elevador e ia de ônibus para o treino no Treze. Com isso, ficaria impossível operar meu joelho e resolvi voltar para Piracicaba´´, explica Glauber.

O atleta teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e uma lesão no menisco.

``Foi no treino, em uma dividida. Infelizmente aconteceu. Agora é trabalhar forte para me recuperar o mais rápido possível´´, disse.

Segundo o fisioterapeuta do clube, Thiago Tanaka, a recuperação deste tipo de lesão gira em torno de seis a oito meses, mas Glauber está otimista e pretende retornar em até cinco meses e meio.

``Quero muito ajudar o time no Paulistão do ano que vem. Acredito que na reta final da competição estarei apto. Vou fazer de tudo para dar alegria ao torcedor´´, comenta Glauber, que tem contrato com o XV de Piracicaba até o novembro de 2014.

Aos 32 anos, ele não pensa em parar e acha que tem muito o que fazer no futebol, principalmente pelo XV.

``Tenho um carinho muito grande por Piracicaba e pela torcida. Fiquei triste com a lesão, mas feliz por retornar e saber que estou nas mãos de profissionais competentes´´, finalizou.



Foto e fonte: assessoria de imprensa do XV

Nenhum comentário: