sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Grafite enaltece liderança do Al Ahli na Liga do Golfo Árabe

O Al Ahli, comandado pelo atacante brasileiro Grafite, ex-São Paulo, venceu o Al Nasr por 2 a 0, na última quinta-feira (26/9), no Al Maktoum Stadium, em Dubai, pela terceira rodada da Liga do Golfo Árabe. Com este resultado, a equipe, onde também joga o brasileiro Cielo, é a única invicta após três rodadas e lidera com nove pontos e 100% de aproveitamento na competição.

Os gols da vitória foram marcados pelo chileno Luis Gimenez, de cabeça, e o brasileiro Ciel, de pênalti.

``Vencer o dérbi contra o Al Nasr foi muito importante para nós. Este foi um jogo muito aguerrido, bastante disputado, mas conseguimos mais um resultado positivo na temporada. Nas primeiras duas partidas vencemos com gols no final, mas agora foi diferente e merecemos a vitória pelo que fizemos ao longo do jogo´´, disse Grafite.

De acordo com o brasileiro, o desempenho do Al Ahli foi extremamente superior ao adversário.

``Começamos muito bem a temporada com três jogos e três vitórias. Melhor que isso impossível. Estamos muito focados em fazer uma grande temporada e os resultados estão aparecendo. Vamos continuar a trabalhar bastante para que possamos continuar no mesmo ritmo, pois a temporada é longa´´, finalizou.



Fonte e foto: Sports Marketing

Nenhum comentário: