segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ramirez aposta na recuperação da Ponte Preta

O elenco da Ponte Preta se reapresentou na tarde desta segunda-feira (16/9) no Centro de Treinamento do Jardim Eulina, em Campinas. O grupo alvinegro vai iniciar os trabalhos visando ao jogo de quarta-feira (18) diante o Corinthians, no estádio Moisés Lucarelli, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais uma vez, o pensamento só pode ser em uma vitória para reviver as chances de sair da zona de rebaixamento. O meio campista Luis Ramirez, emprestado pelo Corinthians e que não estará em campo contra o Timão, admite que o time está abaixo do esperado e, respondendo a críticas, garante que nunca faltou dedicação de sua parte nos treinos e jogos.

``Devendo estamos todos. Se o time está em baixa é porque não estamos fazendo a coisa certa. Todos os jogadores têm fases boas e ruins, posso não estar no mesmo nível do Paulista, mas a minha dedicação nunca vai faltar. A minha motivação é a mesma desde que cheguei aqui´´, disse.

Cachito Ramirez também fala sobre a cobrança que a equipe vem recebendo da torcida ponte-pretana.

``A torcida está certa no papel dela. Tem que torcer, xingar e ficar brava conosco. É isso que faz uma torcida apaixonada. Isso foi um dos fatores que eu vim para a Ponte Preta, porque eu gosto da torcida e da cobrança. Eu não gosto de dar entrevista nem em momento bom nem em ruim, os repórteres sabem disso, mas não fujo à responsabilidade nunca´´, alertou.

O jogador peruano conta também que já teve oportunidades de deixar a Macaca, mas está comprometido em ajudar o time até o final.

``Fizemos um grande Campeonato Paulista e ficamos de fora contra o Corinthians, que foi campeão. Eu tive oportunidade de sair da Ponte e decidi ficar. Fiz isso porque sou um cara que, quando me comprometo com alguma coisa, vou até o fim. Quando a situação é difícil seria muito fácil eu sair, mas eu não faço isso. Estou aqui e vou com a Ponte Preta até o fim´´, reforçou Ramirez.

Nenhum comentário: