sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Garoto das categorias de base animado com chance na Ponte Preta

Vindo das categorias de base da Ponte Preta, o volante Alef conquistou a confiança do técnico Jorginho e atuou no time titular na última quarta-feira (18/9), diante do Corinthians. O jovem atleta foi um dos destaques da vitória da equipe por 2 a 0, em Campinas, e atribui o bom futebol demonstrado ao empenho nos treinamentos.

``Venho trabalhando para isso, para o trabalho ser reconhecido. Tive a oportunidade de entrar e ajudar a equipe´´, disse Alef, que revela ter realizado um sonho.

``Eu sonhava defender a Ponte contra o Corinthians. Disse para os amigos que antes sempre jogava contra o Alexandre Pato no time do videogame e foi muito bom poder enfrentá-lo na vida real. Graças a Deus consegui e fico ainda mais feliz de o time ter saído com a vitória´´, comemorou o jogador de 18 anos.

Alef fala um pouco sobre a sensação que sentiu após o apito final.

``Foi uma emoção sem igual. Ser reconhecido, todos darem os parabéns, falarem que fiz uma boa partida. Agora é continuar nesse ritmo de trabalho´´, afirmou o garoto, que também faz questão de agradecer a chance dada pelo técnico Jorginho.

``O que nós fazemos nos treinos, fazemos nos jogos. Estava bem nos trabalhos, o Jorginho me deu essa oportunidade quando me colocou para jogar. Espero dar sequência´´, contou.

Apesar do bom jogo diante do Corinthians, Alef enfatiza a importância em continuar conquistando pontos nas próximas rodadas.

´´Sabemos que o Campeonato Brasileiro é difícil. É manter o que fizemos na última rodada, dar continuidade no trabalho para sairmos com os três pontos diante do Atlético-PR e fazer uma boa campanha para deixarmos a zona de rebaixamento´´, justificou.

Ponte Preta visita o Atlético-PR, no domingo (22), às 18h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. A partida será válida pela 23ª rodada do Brasileirão.

Na tabela de classificação, a Ponte está na 19ª posição, com 19 pontos e na zona do rebaixamento.

Ingressos para Ponte x Pasto

A torcida vem dando toda sua força ao time ponte-pretano e no primeiro jogo internacional da história da Ponte Preta tem que ser ainda melhor. Por esta razão, a venda dos ingressos para a primeira partida das oitavas de final da Copa Sul Americana, na próxima quarta-feira (25), contra o Deportivo Pasto, no estádio Moisés Lucarelli,  em Campinas, foi antecipada e vai começar já neste sábado (21). Os ingressos custarão apenas R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia) na arquibancada.

``Queremos ver o Majestoso lotado para que a Ponte e o time visitante sintam ainda mais a força da maior do Interior. Nos últimos jogos do Brasileiro o elenco já vem se beneficiando da energia que vem das arquibancadas e daqui por diante não pode mais ser diferente. É outro campeonato, mata mata, e se fizermos o resultado aqui será um enorme passo para conquistarmos uma vaga nas quartas de final. Esperamos honestamente que a carga seja esgotada, o Majestoso tem que ser um verdadeiro caldeirão no primeiro jogo internacional da história do primeiro time do Brasil´´, disse o diretor social Giovanni Dimarzio.


A estreia da Macaca na fase continental está marcada para às 19h30 do dia 25 de setembro. A partida de volta vai ocorrer na cidade de Pasto, na Colômbia, no dia 22 de outubro (às 19h15 no horário colombiano/22h15 no Brasil).

Nenhum comentário: