segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Edison Só será o treinador do XV de Piracicaba no Paulistão 2014

A diretoria do XV de Piracicaba oficializou na tarde desta segunda-feira (30/9) a contratação do técnico Edison Só para o próximo Campeonato Paulista. O profissional já está na cidade e começa efetivamente seu trabalho nesta terça-feira (1/10).

``Está tudo certo, ele já vai começar o trabalho fora das quatro linhas. Vai analisar os jogos do XV, ficará atento e verá jogos do Brasileiro B, C e D. Também já está fazendo contato com jogadores para o ano que vem´´, explicou o diretor de futebol Renato Bonfiglio.

Em busca de planejamento adequado e profissional, com o objetivo de montar elenco competitivo, o dirigente do XV afirmou que Edison Só será funcionário do clube, com carteira assinada e o prazo de trabalho será indeterminado e sem multa rescisória.

``Ele fez questão de fazer desta forma, sem multa. Quer trabalhar e fazer um bom Paulista´´, afirmou o diretor do popular Nhô Quin.
Com boa passagem pelo XV no primeiro semestre, foram oito jogos com quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota, a diretoria alvinegra está otimista no trabalho para a temporada 2014.

``Nosso objetivo é conseguir a classificação para a série D do Campeonato Brasileiro de 2014 e queremos montar um time para fazer bela campanha no Paulistão´´, disse Bonfiglio.

Para Edson Só, a volta ao time piracicabano é uma alegria e certeza de bom trabalho realizado. Mesmo longe durante esses meses, o treinador esteve sempre acompanhando o time, fosse pela TV, internet ou telefone.

``Sempre estava em contato com os dirigentes e também assisti aos jogos. Vamos começar um trabalho que tende a ser muito bom, pois temos tempo para planejar. Estou muito confiante´´, garantiu o treinador.

Sobre a Copa Paulista, Edson disse que não vai interferir no trabalho que vem sendo feito pelo técnico Cléber Gaúcho. Ele tem total liberdade para comandar a equipe.

``Só vou assistir. Meu trabalho dentro de campo terá início ao fim desta competição. Cléber vem realizando um ótimo campeonato e está de parabéns´´, finalizou Edison Só, que em 2012 levou o Penapolense para a Primeira Divisão do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário: