sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Thiago Neves marca duas vezes e leva melhor em duelo brasileiro na Arábia Saudita

O atacante Thiago Neves, ex-Fluminense, levou a melhor no duelo particular contra o também brasileiro Jobson, ex- São Caetano e Botafogo-RJ, nesta sexta-feira (20/9), pela quarta rodada do Campeonato Saudita. A goleada por 5 X 2 diante do Al-Ittihad fez com que o Al Hilal retomasse a ponta da tabela com quatro vitórias em quatro jogos.

Ao final da partida Thiago Neves se mostrou muito contente pela vitória e pelos dois gols no ``campeonato carioca na Arábia´´.

``Foi um jogo muito difícil apesar do placar dilatado, pois estivemos por duas vezes atrás no marcador. Mas nossa equipe é muito qualificada e buscamos a virada. O jogo contra o Al-Ittihad é um grande clássico na Arábia Saudita e, por isso, gerou muita expectativa nas torcidas e em todos que gostam de futebol. Fomos felizes por ter entrado com muita raça, gana de vencer e não desanimamos em nenhum momento, mesmo quando eles abriram vantagem. Colocamos em campo toda a nossa qualidade, pois do outro lado havia um adversário fortíssimo e disposto a atrapalhar a nossa luta pelo título, já que é um concorrente direto. Graças a Deus, continuamos invictos e mais fortes do que nunca, após essa vitória´´, analisou Thiago Neves.

Nesta temporada Thiago Neves vêm sendo o principal nome do Campeonato Árabe. O atacante já balançou as redes adversárias em três dos quatro jogos disputados, além de ter contribuído com uma assistência. Considerado um líder pelos companheiros, o atacante brasileiro, hoje, aproveitou para ressaltar as qualidades de um adversário e velho conhecido da torcida brasileira: Jobson.

``O Jobson é atacante com qualidade comprovada. Ele tem muita frieza na hora de decidir e já mostrou que pode fazer a diferença. Nós sabíamos que ele seria um perigo constante para a nossa zaga, mas, apesar do gol que ele anotou, conseguimos virar e construir uma vitória maiúscula logo depois. Estamos no caminho certo, com muita confiança e só sabemos o que é gosto da vitória até aqui´´, disse.

O próximo desafio do Al Hilal será o Al Ahli SC, pela 5° rodada do Campeonato Árabe, no próximo sábado (28).



Fonte e foto: Francis Melo

Nenhum comentário: