quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Diego Souza marca duas vezes e Metalist avança na Copa da Ucrânia

O Metalist, do meia Diego Souza, goleou hoje (25/9) por 4 a 1 o Olexandria, na primeira rodada da Copa da Ucrânia, e avançou para a próxima fase da competição. Autor do primeiro e do último gol da goleada, o brasileiro, ex-jogador do Cruzeiro, comemorou o resultado que foi construído somente na prorrogação.

A boa fase da equipe é demonstrada também no Campeonato Ucraniano. Com 26 pontos, a equipe de Diego Souza é líder após 10 rodadas com oito vitórias e dois empates.

``Encontramos algumas dificuldades na partida que não estávamos esperando. Conseguimos abrir o placar logo no início do jogo e a equipe não soube aproveitar a vantagem. Nosso time recuou e permitiu que nosso adversário começasse a criar as oportunidades e empatasse o placar. Após o gol de empate, o Olexandria se fechou e ficou com os 11 jogadores atrás da linha da defesa, dificultando muito a criação de nossas jogadas. Felizmente, conseguimos marcar os gols na prorrogação e não permitimos que o confronto fosse parar nas penalidades. Estou satisfeito em marcar dois gols e ajudar o Metalist a sair de campo com a vitória e a classificação garantida para a próxima fase´´, disse Diego Souza.

O Metalist volta a campo no próximo domingo (29), contra o Metalurh Zaporizhya, pela 11ª rodada do Campeonato Ucraniano.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: