segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Representantes do Bom Senso FC definem pautas para debater calendário na CBF

Nesta segunda-feira, dia 30 de setembro de 2013, reuniram-se pela primeira vez parte do grupo signatário do movimento Bom Senso FC, que já conta com o apoio de mais de 300 atletas das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

O encontro contou com a presença de 20 jogadores de vários clubes do país e teve como objetivo definir propostas centrais para questões que têm repercutido no rendimento dos atletas e na qualidade do nosso futebol, tais como:

1) Calendário do futebol nacional;
2) Férias dos atletas;
3) Período adequado de pré-temporada;
4) Fair Play financeiro;
5) Participação nos conselhos técnicos das entidades que regem o futebol.

Ao final da reunião um documento foi assinado por todos atletas presentes. O mesmo será encaminhado para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), requisitando um encontro para que possam ser debatidos os temas acima, visando benefícios ao futebol brasileiro.

Bom Senso Futebol Clube

Por um futebol melhor
para quem joga,
para quem torce,
para quem transmite,
para quem patrocina.

Por um futebol melhor para todos.

Signatários:

Barcos (Grêmio), Dida (Grêmio), Alex (Coritiba), Gilberto Silva (Atlético-MG), Lincoln (Coritiba), Fabrício (São Paulo), Rafael Moura (Internacional), Gabriel (Internacional), Juan (Internacional), D'Alessandro (Internacional), Alex (Internacional), Deivid (Coritiba), Jadson (São Paulo), Edu (sem clube), Bruno (Palmeiras), Corrêa (Portuguesa), Edu Dracena (Santos), Rogério Ceni (São Paulo), Paulo César (sem clube) e Paulo André (Corinthians).



Foto: Rafael Antoniutti
Fonte: TXT Assessoria

Nenhum comentário: