quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Artilheiro do Sampaio Corrêa chega para tentar tirar São Caetano da zona do rebaixamento

Na última quarta-feira (25/9), a diretoria do São Caetano confirmou a chegada de mais um reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Anderson Pimenta, o popular Pimentinha, visto como principal referência do futebol maranhense, onde vinha defendendo o Sampaio Corrêa, chega para ajudar o Azulão a se livrar do rebaixamento.

Anderson Pimenta, de 26 anos, iniciou a carreira no futsal e se transferiu para o campo em 2010, quando defendeu o Moto Club. No futebol maranhense ele era conhecido como Pimentinha.

Após brilhar no Maranhão, o novo atacante do São Caetano se mostrou bastante motivado e confiante em conquistar seu espaço no futebol paulista.

``É um grande desafio. Jogar em São Paulo é o sonho de qualquer jogador. Estou muito satisfeito com a negociação. Sei que o São Caetano atravessa um momento difícil, mas vou me dedicar ao máximo para ajudar meus companheiros e tirar o time desta situação delicada´´, afirmou.

Confira a ficha técnica do reforço:

Nome: Anderson Pimenta
Nome completo: Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues
Data de Nascimento: 13-09-1987
Naturalidade: São Luís (MA)
Posição: Atacante
Pé preferencial: Canhoto
Altura: 164 cm
Peso: 60 kg
Contrato: Setembro de 2016
Clubes: Moto Club - MA (2010), São José –MA (2011), Sampaio Correia-MA (2012 e 2013)

TIME B

 O zagueiro Gabriel Valongo, do São Caetano, comemora a boa fase do time B, comandado pelo técnico Nenê Santana, na Copa Paulista. O Azulão é a única equipe com 100% de aproveitamento após duas rodadas nas oitavas de final da competição.

``Trabalhamos bastante para chegarmos até aqui. Nosso objetivo é conquistar esse título e estamos indo muito bem´´, disse.

Pela terceira rodada, o São Caetano retorna aos gramados no sábado (28/9), às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, para enfrentar o lanterna Monte Azul.

``Será uma partida complicada, pois todos querem os três pontos. Jogaremos em casa e precisamos vencer para mantermos o ritmo das duas últimas rodadas disputadas´´, completou.

Nenhum comentário: