terça-feira, 17 de setembro de 2013

Goleiro brasileiro quer iniciar caminhada vitoriosa na Liga dos Campeões

Com apenas um gol sofrido em quatro jogos no Campeonato Português, o goleiro brasileiro Helton, ex-Vasco, destaque do Porto, espera repetir as boas atuações na estreia da Liga dos Campeões da Europa contra o Áustria Viena, campeão austríaco, às 15h45 desta quarta-feira (18/9), no Fraz Horr Stadium.

Sete vezes campeão do Campeonato Português, Helton espera iniciar nessa partida o caminho para conquistar sua primeira Liga dos Campeões da Europa.

``Estreia é sempre uma partida complicada, ainda mais jogando fora de casa. O Áustria Viena é o atual campeão nacional e vai nos apresentar bastante dificuldade. Mas estamos invictos no Campeonato Português, jogando bem, e muito confiantes.  Nosso sistema defensivo vem se destacando nesses primeiros jogos da temporada, o que dificulta muito as ações adversário e nosso objetivo é manter isso também na Liga dos Campeões. Uma vitória na estreia vai ser muito importante, já que temos o tricampeonato como objetivo. Já conquistei o Campeonato Português sete vezes e a Champions League é um sonho´´, disse Helton.

O Porto está no Grupo G da competição, ao lado de Áustria Viena, Atlético de Madrid, da Espanha; e Zenit, da Rússia.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: