quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Grêmio Barueri teme rebaixamento na Série C do Brasileiro

O Grêmio Barueri é o lanterna do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, com grandes possibilidade de ser rebaixado, mais uma vez, agora para a Série D. Faltando apenas três rodadas para o encerramento da primeira fase da competição, a equipe da Grande São Paulo tem 10 pontos em 15 jogos e precisa vencer nas três últimas rodadas para tentar escapar.

Agora o momento do Barueri é de pensamento positivo e muita determinação para o jogo de vida ou morte diante do Duque de Caxias-RJ, no próximo sábado (28/9), às 16 horas, na Arena Barueri.

A equipe poderá contar com o atacante Tiago Marques, ele que não atuou no último sábado, na derrota para o Macaé, no Rio de Janeiro.

``Nós temos um só pensamento, é vencer essa partida, não adianta pular os estágios, será um degrau por vez, vamos fazer o melhor pode ter certeza´´, comentou o atacante Tiago Marques.

O técnico Evandro Guimarães já viveu um experiência como essa num passado bem recente. Ele sabe que a equipe precisa se manter focada.

``Eu não quero tirar o foco desta partida, o que deu errado já passou, agora é esquecer, ajustar e conquistar este três pontos que serão valiosos lá na frente´´, disse o treinador.

Nenhum comentário: