terça-feira, 17 de setembro de 2013

Zagueiro brasileiro quer usar experiência na estreia da Liga dos Campeões

Ainda buscando uma sequência de bons resultados no Campeonato Alemão, o Schalke 04, do zagueiro brasileiro Felipe Santana, estreia nesta quarta-feira (18/9), contra o Steaua Bucareste, da Romênia, na Liga dos Campeões da Europa.

Jogando a primeira partida da competição em casa, o Schalke aposta na força da torcida para fazer uma boa campanha no principal campeonato da Europa. Para Felipe Santana, que disputa o torneio pela terceira vez e foi vice-campeão na última temporada pelo Borussia Dortmund, a experiência obtida por ele nos últimos anos será importante para ajudar os mais jovens do grupo.

``Estou ansioso para começar a Liga dos Campeões. É uma competição diferente, com os principais jogadores do mundo e os clubes mais fortes da Europa. Quero muito estar em campo jogando contra esses monstros do futebol e ajudar o Schalke a buscar vitórias na temporada. Nosso time montou um grupo forte para esse ano, trouxe jogadores experientes e há um sentimento envolvendo jogadores, comissão técnica e diretoria de que esse ano tem tudo para ser nosso. Não estamos entre os três ou quatro times apontados como aspirantes ao título, mas sabemos da capacidade dos nossos jogadores e que temos potencial para surpreender nessa temporada. Vamos deixar o favoritismo para os outros clubes e vamos trabalhar quietos para conquistar nossos objetivos. Queremos mostrar ao mundo que não vamos entrar na Liga dos Campeões a passeio´´, ressaltou Felipe Santana.

Além de Steaua Bucareste , o Schalke 04 está no Grupo E ao lado de Chelsea, da Inglaterra, e Basel, da Suíça .



Fonte: SMG

Nenhum comentário: