quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Leandro Campos estreia no Guaratinguetá diante do Joinville

O técnico Leandro Campos comandou nesta quinta-feira (26/9), no estádio Dario Rodrigues Leite, na cidade de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, a última atividade antes da viagem para Santa Catarina. Ele estreia no comando da Garça, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Joinville, sexta-feira (27), na Arena Joinville, às 19h30.

``Tivemos pouco tempo de preparação, mas tenho que considerar que nós estamos na fase onde a Série B está se encaminhando para o fim. A questão não é condicionamento técnico ou físico e sim adaptação tática nas pequenas modificações à postura que vou pedir para o grupo executar´´, disse Leandro Campos.

Em relação a equipe que entrará em campo, o técnico adiantou que não fará grandes mudanças no time, mas que pedirá postura diferente na marcação.

``Quero dar sequência no trabalho que vinha sendo feito. Nesses últimos sete jogos houve crescimento nas partidas em casa, mas infelizmente fora a equipe ainda não conseguiu dar respaldo. É necessário que se tome alguns procedimentos diferentes para que possamos buscar o resultado´´, explicou.

A maior preocupação do novo treinador da Garça é quanto ao sistema de marcação.

``Farei pequenas modificações na marcação. Espero que o coletivo e o trabalho tático que fizemos, e com a conversa que teremos, consigamos aglutinar os atletas com o intuito de melhorar a marcação´´, concluiu.

Sobre o Joinville, Leandro Campos revelou conhecer bem os pontos fortes e fracos dos comandados do técnico Ricardo Drubscky.

``Tenho estudado o Joinville. Enfrentei eles há pouco tempo quando estava dirigindo o ASA. Até por ser de Joinville, eu acompanho a equipe. Ainda vou conversar com os atletas, passar as características e forma de jogo. Vou conversar também sobre a necessidade que o Joinville tem em relação a resultados, pois estão vindo de empate e derrota. Mas temos que buscar instabilidade maior na competição e para isso temos que juntar todas as nossas forças´´, finalizou Leandro Campos.

O Guaratinguetá ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação, com 30 pontos. E tenta se afastar, cada vez mais, da zona do rebaixamento.

Nenhum comentário: