quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Atibaia segue 100% na fase final da Quarta Divisão e fica próximo do acesso

Terminou nesta quarta-feira (25/9) a segunda rodada da fase decisiva do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. As oito equipes classificadas foram divididas em dois grupos de quatro, se enfrentando em turno e returno, dentro das respectivas chaves e, apos seis rodadas, os dois primeiros de cada grupo garantem o acesso à Terceira Divisão (Série A-3). Os líderes de cada chave disputarão o título.

E a grande sensação vem sendo o Atibaia (veja mascote à esquerda)), do técnico Éder Silveira, que venceu a badalada Matonense, do veterano técnico Luiz Carlos Ferreira, por 1 a 0, na cidade de Matão, disparou na liderança do Grupo 19 com seis pontos, e com 100% de aproveitamento após dois jogos vai caminhando firme em busca de uma das quatro vagas na Terceira Divisão.

O único gol da partida foi marcado pelo experiente artilheiro Fernando Gaúcho, que já brilhou com as camisas do Ituano e Guarani, aos 33 minutos do primeiro tempo, em bela cabeçada.

Já no Grupo 20, a sensação é o Água Santa (veja mascote à direita), do técnico Márcio Ribeiro, que atuando ao lado da sua torcida, mas não na cidade de Diadema e sim no Baetão, em São Bernardo do Campo, , não tomou conhecimento do Assisense e aplicou goleada arrasadora por 4 a 0, gols de Danilo (2) e Rafael Mineiro e Rafael Martins.

Com o resultado, o Água Santa, de Diadema pulou para a liderança do Grupo 20 com quatro pontos. Mesmo perdendo, o Assisense, da cidade de Assis, ainda é o vice-líder com três pontos, graças ao empate por 1 a 1 entre Inter de Bebedouro e Cotia.

Confira os resultados desta quarta-feira: 

Grupo 19
Matonense 0 x Atibaia 1 (Fernando Gaúcho)
Paulistinha 1 (Robinho) x Tupã 1 (Leandrinho)

Classificação
1º Atibaia - 6 pontos
2º Matonense - 3 pontos
3º Tupã - 1 ponto
Paulistinha  - 1

Grupo 20
Inter de Bebedouro 1 (Osny) x Cotia 1 (Marcos Paulista)
Água Santa 4 (Danilo 2, Rafael Mineiro e Rafael Martins) x Assisense 0

Classificação 

1º Água Santa - 4 pontos
2º Assisense - 3 pontos
3º Cotia - 2 pontos
4º Inter de Bebedouro - 1 ponto

Nenhum comentário: