segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Santo André reformula elenco visando 2014

A temporada de 2013 não foi boa para o Santo André. No primeiro semestre, o popular Ramalhão disputou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) e, em momento algum, esteve lutando para ficar entre os oito primeiros classificados, entre os 20 participantes, que disputariam a fase decisiva e o acesso ao Paulistão 2014.

A meta do Santo André no primeiro semestre foi tímida. A equipe lutou apenas para não ser rebaixada na Segunda Divisão do Campeonato Paulista e conseguiu atingir o seu objetivo nas últimas rodadas.

No segundo semestre, após reformular o elenco e a comissão técnica, o Santo André disputou o Campeonato Brasileiro da Série D, a quarta divisão do nacional. O Ramalhão conseguiu se classificar para as oitavas de final, mas foi eliminado logo no primeiro mata-mara diante do Metropolitano-SC.

Agora, já pensando antecipadamente na temporada de 2014, o Ramalhão começa a fazer nova reformulação no elenco. E nesta segunda-feira (30/9) o clube acertou as saídas dos atacantes Luiz Ricardo e Dedé. Os jogadores, que defenderam o Grêmio Osasco no primeiro semestre, tinham contrato até o mês de maio do próximo ano, mas entraram em acordo com a diretoria e tiveram os seus vínculos rescindidos.

Já o goleiro Adilson acertou verbalmente a sua permanência no Ramalhão para a próxima temporada e, após retornar das férias, assinará o seu novo vínculo com o clube. Além dele, o lateral-direito Felipe Cordeiro é mais um atleta que está nos planos da diretoria e conversa sobre possível renovação.

Nenhum comentário: