sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Lauro esbanja otimismo com boa fase da Portuguesa

A Portuguesa quer manter a boa fase no Campeonato Brasileiro. Nos últimos quatros jogos, três vitórias importantes colocaram o time do Canindé na 14ª colocação, com 28 pontos. A distância para o nono colocado é de apenas três pontos.

Neste final de semana, o duelo é contra um adversário direto, o Corinthians. Para o goleiro Lauro, um dos destaques da Lusa, uma partida importante para as pretensões do clube na competição.

``Estamos construindo nossa trajetória partida a partida. A Portuguesa não começou bem o Brasileirão, mas, com a chegada dos reforços, a vinda do Guto Ferreira e o apoio da nossa torcida, estamos crescendo. Nossa realidade, agora, é o Corinthians, um dos melhores times do Brasil e que tem um treinador muito competente. Vamos entrar em campo sabendo das dificuldades, mas em busca de uma vitória´´, disse o dona da camisa 1 da Lusa.

Lauro fez sua estreia pela Portuguesa no mês de julho, no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, no primeiro turno do campeonato. De lá pra cá, o goleiro vem tendo excelente participação. Uma defesa importante em pênalti cobrado por Rogério Ceni e um gol de cabeça diante do Flamengo, em Brasília, são apenas dois fatos dessa trajetória.

O goleiro ressalta que o bom ambiente no vestiário é a chave, também, para o seu desempenho.

``Um vestiário unido e que luta pelos mesmos objetivos é um diferencial. Encontrei isso na Portuguesa e estou muito feliz em poder fazer parte desse grupo de trabalho. O resultado dessa união aparece em campo. Seja comigo, lá atrás, defendendo, ou lá na frente, com os nossos atacantes marcando os gols. Com um elenco forte, que tem o mesmo foco, é que se constrói uma equipe vencedora´´, destacou Lauro.




Foto: site oficial da Portuguesa
Fonte: Trato

Nenhum comentário: