domingo, 29 de setembro de 2013

Zagueiro está louco para estrear pelo Guaratinguetá

Após o empate fora de casa contra o Joinville na última sexta-feira (27/9), os atletas do Guaratinguetá voltaram as atividades neste domingo (29) no Centro de Treinamento. Os jogadores que entraram em campo realizaram um trabalho regenerativo, o restante do elenco fez trabalho com bola.

Apresentado na última semana, o zagueiro Marcus Vinicius participou normalmente das atividades e comentou o novo desafio que terá na Garça.

``Fui apresentado essa semana, mas já estava treinando há algumas semanas com o grupo. Vejo que é um grupo unido, que tem jogadores de qualidade. Espero chegar e ajudar o grupo a subir na tabela´´, disse.

Até pelo fato de estar trabalhando a parte física há alguns dias, o jogador precisará de apenas mais alguns treinos para poder estar 100%.

``Fisicamente eu me encontro bem, porém preciso de mais um tempo para adquirir ritmo de jogo. Tenho que intensificar o treino com bola. Na parte física eu estou bem porque já vinha treinando antes de chegar no clube também´´, explicou.

Marcus estava atuando em um time da Turquia há seis anos. Apesar de estar todo esse tempo longe dos gramados do Brasil, o zagueiro acredita que não terá problemas em se readaptar.

``Eu já estou treinando há alguns dias para tentar me adaptar o mais rápido possível no futebol brasileiro. Fiquei muito tempo fora. Creio que não terei muitas dificuldades porque meus companheiros também estão me ajudando nessa transição. Fico feliz por essa oportunidade no Guaratinguetá e agora espero poder ajudar bastante´´, concluiu.

O zagueiro acredita que o fato de já conhecer alguns atletas do elenco da equipe do Vale do Paraíba irá ajudá-lo nessa readaptação.

``Já conheço alguns jogadores que estão aqui. Já joguei com o Marquinhos, Wendel e com o Coelho. Então esse fator ajudou bastante eu ter vindo para o Guaratinguetá. Isso vai facilitar também a minha adaptação´´, finalizou Marcus Vinicus.

O técnico Leandro Campos prepara o time que entrará em campo diante do Paysandu, terça-feira (1/10), no Ninho da Garça, na cidade de Guaratinguetá, às 19h30.

Nenhum comentário: