sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Boquita pronto para ser titular do Atibaia na Quarta Divisão

O Sport Club Atibaia segue se preparando para o início da fase decisiva da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, que dará para os quatro primeiros colocados o acesso para a Terceira Divisão (Série A-3) em 2014.

O primeiro desafio será em casa contra o Paulistinha, de São Carlos, e a grande novidade será o meio-campo Boquita (foto) que vai fazer sua primeira partida como titular pelo Atibaia.

Boquita vinha treinando bem e já havia entrado durante os jogos contra o Água Santa e a Portuguesa Santista. Ele foi um dos destaques da Portuguesa na campanha do título da Série B em 2011.

``Já me sinto confiante para jogar, agora só falta ritmo de jogo. Me sinto a vontade com a minha parte física para pode ajudar o Atibaia nesta caminhada´´, afirmou Boquita.

O técnico Eder comentou sobre a titularidade de Boquita, revelado nas categorias de base do Corinthians.

``Ele é um grande jogador e conto com ele para nos ajudar muito nessa última fase. Ele esta confiante e isso é muito importante para que ele jogue bem o seu futebol´´, explicou.

Na estreia de Boquita com a camisa de titular do Atibaia, o Atibaia encara o Paulistinha neste sábado (21/9), às 15 horas, no Estádio Salvador Russani, na cidade de Atibaia.

O atacante Caio que segue no departamento médico e o volante Robério, foi expulso na ultima partida da equipe. Ambos ficam de fora.


Foto: Imprensa / Atibaia

Nenhum comentário: