sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Laionel cobra reação imediata do Guarani diante do Betim-MG

Sem vencer pelo Campeonato Brasileiro da Série C nos últimos sete jogos, onde deixou a liderança e despencou para a quinta colocação, fora do G-4 e correndo risco de não se classificar para as quartas de final, o Guarani precisa, de qualquer maneira, conquistar os três pontos diante do Betim-MG, neste domingo (29/9), às 16 horas, estádio no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Para o atacante Laionel, a partida é de fundamental importância para as pretensões do Bugre de continuar correndo atrás do acesso para a Série B e do título da Série C.

``O trabalho está sendo realizado, mas os resultados não estão acontecendo da forma que esperávamos. Precisamos sem dúvida nenhuma buscar os três pontos contra o Betim, pois atuaremos diante do nosso torcedor e queremos retomar o nosso lugar no G-4´´, explicou Laionel.

Artilheiro da equipe de Campinas na Série C com três gols marcados, Laionel também ressaltou os objetivos do time mineiro, que briga para se aproximar dos primeiros colocados e beliscar nas últimas rodadas um lugar na etapa seguinte da competição nacional.

``Precisamos atuar com muita atenção e respeito contra o Betim. O adversário não vai apenas se defender na partida porque precisa da vitória para continuar brigando pela vaga. Temos que ter cautela, mas, ao mesmo tempo, ousadia suficiente para superá-los´´, finalizou o atacante.

O Bugre está na quinta colocação do grupo B da Série C com 23 pontos em 15 jogos. Já o Betim é o sexto colocado com 18 pontos. Faltam apenas três rodadas para encerrar a primeira fase da competição.



Foto: Guarani
Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: