terça-feira, 24 de setembro de 2013

É proibido errar no Guarani nos dois jogos decisivos em casa na Série C do Brasileiro

Sem vencer há sete rodadas, o elenco do Guarani vive situação complicada na Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter feito algumas boas partidas, o Bugre perdeu pontos importantes diante do Barueri e Macaé e agora corre o risco até de deixar caso o Vila Nova-GO vença o Betim-MG, nesta quarta-feira (25/9).

Apesar do início arrasador, da longa invencibilidade e do grande tempo sem sofrer gols, o Guarani permitiu a aproximação de alguns times  no G-4 e agora está proibido de desperdiçar pontos, principalmente nos dois jogos dentro de casa. O técnico Tarcísio Pugliese reconhece que o time abusou dos erros e cobra concentração total nesta reta final da primeira fase da Série C.

``Não cabe mais erro. Nós chegamos em uma situação que precisamos voltar a vencer, arrumar os erros. Caso contrário, vai atrapalhar nossa classificação. Está nas nossas mãos, depende só de nós, mas não podemos mais errar. Os erros na bola parada foram um absurdo, passou do limite do aceitável, não dá mais para aceitar”, analisou Pugliese.

Dos nove gols sofridos pelo Bugre no campeonato, sete saíram de bolas paradas. Para o treinador, todos no grupo têm sua parcela de responsabilidade pela queda no aproveitamento dos pontos disputados.

``Precisamos fazer algo mais. Quem precisa ser cobrado é a comissão técnica e também o elenco. A diretoria, por tudo o que clube tem passado fora de campo, está de parabéns. Cada um tem de dar o seu melhor, minimizar os erros. Temos de voltar a vencer´´, cobrou o comandante bugrino.

Com este cenário, o jogo do próximo domingo (29) é encarado como uma decisão. O Guarani recebe o Betim-MG, às 16 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, precisando dos três pontos para seguir bem na luta por uma vaga à fase decisiva.

Precisando do apoio da sua torcida, o Guarani convoca a torcida para fazer mais uma vez a diferença. A diretoria nas duas partidas dentro de casa uma promoção nos preços dos ingressos.

Os ingressos terão preços reduzidos aos valores de R$ 10,00 e R$ 5,00 em todos os setores de arquibancada. Os torcedores que estiverem com camisas do Guarani terão direito à meia entrada.

Além da partida contra o Betim, em casa, o Guarani enfrenta o Vila Nova-GO, em Goiânia, e encerra sua participação na primeira fase da competição diante do Crac-GO, novamente no Brinco de Ouro.

Nenhum comentário: