sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Santo André dispensa jogadores

Terminou a temporada profissional para o Santo André em 2013. E para cortar custos a diretoria está dispensado jogadores que não fazem parte dos planos para 2014. O ano não foi bom para o ramalhão, que não conseguiu alcançar êxito em nenhuma das três competições disputadas.

No primeiro semestre de 2013, o Santo André disputou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) e não conseguiu classificação entre os oito melhores, que disputaram as quatro vagas de acesso à Primeira Divisão. E chegou a correr risco de rebaixamento.

No segundo semestre, apesar de reformular o elenco, o Santo André fez um regular Campeonato Brasileiro da Série B. Garantiu classificação para as oitavas de final, mas foi eliminado pelo Metropolitano-SC e ficou fora da disputa por uma vaga na Série C.

Já na Copa Paulista, com um time mesclado por reservas e garotos das categorias de base, o Santo André foi eliminado logo na primeira fase.

Nesta semana, a diretoria do Santo André acertou a saída dos meias Juninho Silva e Eduardinho, além do goleiro Rodrigo. Esses jogadores fizeram acordo com o clube e tiveram os seus vínculos rescindidos.

Além deles, os laterais Nequinha e George e o volante Juninho Cappa, que terão os seus respectivos contratos vencendo no próximo dia 30 de setembro, também foram informados pela direção que não irão permanecer no Ramalhão para a próxima temporada.

Nenhum comentário: