terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sport vai ao Paraguai pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Neste meio de semana é hora do Sport deixar um pouco de lado a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e focar na Copa Sul-Americana. O Leão pernambucano vai até o Paraguai para enfrentar o Libertad na chamada fase internacional da competição.

A partida, que será disputada no Estádio Feliciano Cáceres, nesta quarta-feira (25/9), na cidade de Luque, às 21h50, é uma das mais importantes para o time de Recife nesta temporada, como ressalta o meia Lucas Lima.

``O momento agora é de Sul-Americana. Temos que deixar o Brasileiro um pouco de lado, até porque estamos lutando em uma competição internacional, e isso é muito importante para o clube. Nos últimos anos, o Libertad vem fazendo excelentes campanhas em competições como essa, mas o Sport está focado em fazer um grande duelo amanhã para trazermos alguma vantagem para o jogo de volta´´, disse.

Para chegar nesta fase, a equipe, que  agora hoje é treinada por Geninho, teve que ultrapassar o Náutico em dois confrontos muito disputados e que, ao final, foram decididos nos pênaltis.

Segundo Lucas Lima, isso demonstra a dificuldade em uma disputa com essa envergadura. Ele salienta a importância de atuar de acordo com o regulamento.

``Uma competição como essa, que chamamos de mata-mata, é sempre complicada. Cada equipe tem a chance, em um espaço curto de tempo, de jogar nos seus domínios, com o apoio de seus torcedores, e isso faz a diferença. Por isso, temos que saber jogar com regulamento e inteligência. Fazer gol fora de casa, por exemplo, é um dos critérios importantes. Vamos fortes para esse primeiro confronto e sabendo o que precisamos fazer´´, definiu Lucas Lima.



Fonte: Trato

Nenhum comentário: