segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Souza admite que Corinthians é freguês e só pensa no líder Cruzeiro

Com seis vitórias nos últimos oito jogos disputados, a Portuguesa vive sua melhor fase no ano. Com a goleada por 4 a 0 diante do Corinthians, no último domingo (29/9), pela 24ª rodada do Brasileirão, a Lusa ultrapassou o rival na classificação e estacionou no 12º lugar da tabela de classificação, com 31 pontos, e um pouco mais distante da zona do rebaixamento.

A boa colocação da equipe tranquiliza o grupo de jogadores comandado pelo técnico Guto Ferreira. Um dos mais experientes do elenco, o meio-campista Souza lembrou das dificuldades em vencer a zaga corintiana e exaltou a atuação do time.

``A equipe se comportou muito bem contra o Corinthians. Foi uma atuação realmente muito boa. O time deles é equilibrado, tem uma defesa sólida, que dificilmente sofre gols. Marcar um gol neles já é difícil, imagina quatro? Fomos muito felizes´´, disse.

Um dos destaques do jogo e autor da assistência para o quarto gol da Lusa na goleada, Souza brincou ao se referir sobre seu histórico de confrontos contra o Corinthians, e alertou para que o clima de oba-oba não interfira na recuperação do time no campeonato.

``Que eu me lembre, desde os tempos de São Paulo, só perdi uma vez para o Corinthians. Sempre tem um gostinho a mais, para mim, vencê-los. Mas não podemos subir no salto, temos que continuar trabalhando para que os resultados continuem aparecendo naturalmente´´,  concluiu.

A Portuguesa agora tem uma missão complicada na próxima rodada do Brasileiro. O time viaja para Belo Horizonte, para enfrentar o líder Cruzeiro, nesta quarta-feira (2/10), às 19h30, no Mineirão.



Fonte: H.Coelho

Nenhum comentário: