quinta-feira, 5 de março de 2015

Fabinho, do Monaco, vibra com convocação de Dunga

O lateral Fabinho, do Monaco, foi convocado pelo técnico Dunga para os dois amistosos da seleção brasileira contra França, em Paris, e Chile, em Londres. Ele ficou sabendo momentos antes do treinamento de sua equipe no CT do Monaco.

``Estava no vestiário quando recebi uma ligação do meu cunhado me avisando da convocação. Estou muito feliz´´, contou Fabinho, que já havia sido convocado para amistoso nos EUA no lugar de Maicon.

Na época da primeira convocação, Fabinho estava na seleção olímpica nos Emirados Árabes.

``É diferente. Naquele momento fui chamado depois. Agora não, estou na lista desde o início e por isso é mais legal. Estou realmente feliz com esta oportunidade´´, afirmou Fabinho.

Pela seleção olímpica do técnico Gallo, Fabinho jogou seis partidas e fez uma assistência. Antes já havia jogado sete partidas pela seleção sub 20.

Em 13 jogos com a camisa da seleção brasileira, Fabinho tem 10 vitórias e três empates.

``Só de estar no grupo da seleção principal é muito importante. Claro que se eu tiver a chance de jogar alguns minutos, será maravilhoso´´, falou Fabinho, pelo telefone, antes de desligar o celular para seguir para o treino.

Fabinho completa 22 anos em outubro. Ele nasceu em Campinas e começou no infantil (sub 15) do Paulínia/SP. Jogou no sub 20 do Fluminense e há três temporadas joga na Europa. Jogou um ano no Real Madrid B e está na sua segunda temporada no Monaco. No clube francês tem 75 jogos no total e marcou quatro gols.






Fonte: Fellegger

Nenhum comentário: