quinta-feira, 5 de março de 2015

Mirassol faz ajustes para enfrentar vice-líder Ferroviária

O técnico do Mirassol Futebol Clube, Evaristo Piza, aproveitará os treinos desta sexta-feira (6/3) e sábado (7) para fazer os últimos ajustes no time que vai encarar a vice-líder  Ferroviária, de Araraquara, no domingo (8), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Se conseguir uma vitória, o Leão da Araraquarense chegará aos 13 pontos e vai superar a campanha do elenco leonino de 2014 - que nas oito primeiras rodadas somou 12.

``Gostei muito do desempenho do Mirassol em Limeira, mas ainda estou com algumas dúvidas. Para quem acha que jogamos recuados na última rodada, estão enganados. Nosso time teve grande poder de marcação e acabou liberando ainda mais os alas para chegarem de forma agressiva ao ataque´´, disse Piza, que vai contar com o elenco completo.

Em sete jogos, o Mirassol obteve três vitórias, três derrotas e um empate. O time da região de São José do Rio Preto é o 10º colocado, com 10 pontos. Faltando 12 rodadas para o término da Série A-2, o Leão vai encarar pela frente, além da Ferroviária, as seguintes equipes: São Caetano, Água Santa, Matonense, Atlético Monte Azul, Paulista, Oeste, Velo Clube, Atlético Sorocaba, Santo André, Novorizontino e União Barbarense.

Leandro Brasília e Marcelo Toscano são os artilheiros do Mirassol na Série A-2, com dois gols cada. Também marcaram para o time leonino: Bruno Nunes, Jefferson Maranhão e Marcos Paraná.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: