sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Donato é o novo zagueiro do Red Bull Brasil


A zaga do Red Bull Brasil está mais forte para o Campeonato Paulista. O setor, que já conta com Willian Rocha e Willian Magrão (além de garotos da base como Matheus Garridos), recebeu a chegada de um reforço: Donato.

Revelado pelo Atlético-MG, o mineiro de Coqueiral assinou seu contrato de empréstimo com o Toro Loko até o fim deste ano. Ele ficará para a disputa do Paulistão e da Série D do Brasileiro.

``O objetivo é chegar o mais longe possível em todos os campeonatos que a gente disputa. Primeiro, temos o Paulista e vamos jogar para classificar. Depois, tem a Série D, em que o nosso objetivo é o acesso, mas vamos um passo de cada vez e, agora, focar tudo no Paulista´´, disse Donato.

No mesmo grupo de São Paulo, Linense e Ferroviária, o Red Bull Brasil tem mais um desafio de preparação neste sábado (21/1), quando enfrenta o Guarani, em Atibaia (o jogo seria no CFA, mas foi transferido por conta das chuvas).

``Estamos trabalhando bastante. Tem grupo que já estava aqui desde o ano passado, outros que chegaram e foram bem acolhidos. Temos grupo forte, trabalhador e que está melhorando. A tendência é levar isso para dentro de campo e conseguir os resultados positivos´´, completou o zagueiro de 22 anos.





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: