terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Naldo e Marllon são apresentados na Ponte Preta

A Ponte Preta segue apresentando os reforços para a temporada 2017. Nesta segunda-feira (23/1), quem vestiu o manto alvinegro foi o zagueiro Marllon e o volante Naldo. O defensor, que veio do Atlético-GO após ter conquistado o título da Série B do Brasileiro, está feliz com a chance.

``Eu sou grato ao Atlético-GO por ter participado daquela equipe. Mas 2017 é outro ano e espero fazer melhor ainda. Fico feliz de estar aqui e quero repetir o que fiz ano passado. Vim para grande clube. O Paulista é muito bom e espero fazer mais um bom ano. Vamos em buscar dos títulos, que é o mais importante´´, afirma o zagueiro, confiante.

``Eu brinco que nasci pronto. Os treinamentos estão sendo proveitosos para começarmos bem o Paulista. Eu sou zagueiro, zagueiro. Fico feliz e espero retribuir toda a confiança que depositaram em mim. Venho para ajudar a Ponte Preta. Jogando ou não, vou respeitar meus companheiros e procurar estar pronto para quando precisarem de mim´´, ressalta o atleta, que acrescenta. ``Eu gosto dessa responsabilidade. Nós jogadores precisamos disso, estar com a auto estima lá em cima para enfrentar os desafios e alcançar os objetivos´´, enfatiza.

Já o volante Naldo é outro que mostra estar muito contente em seu novo clube.

``Me sinto muito feliz em estar na Ponte. Espero fazer ano cheio de vitórias. Temos que estar entrosados dentro e fora de campo e tenho certeza que será ano de conquistas´´, confia o jogador, que se mostra polivante.


``Eu sempre fui zagueiro no Vitória da Conquista/BA e Atlético-PR. Fui atuar de volante no Joinville porque sou mais marcador. Faço o primeiro volante muito bem e, se o treinador precisar em qualquer posição, estou à disposição. O importante é ajudar o grupo e o time a ter bom ano”, conta Naldo, que projeta evolução do grupo ao longo do Paulista.

“Temos que nos preparar bem. Sabemos que serão quatro campeonatos que teremos esse ano e tudo passa pela preparação. Temos que melhorar muito ainda, é apenas o começo, fisicamente e tecnicamente. Ao decorrer dos treinamentos é que iremos fazer um ano bom”, comenta.

Naldo se mostra ponderado sobre seu início de clube, mas deixa claro que vai em busca do seu espaço com muito trabalho.

``Estou vindo na humildade para trabalhar, respeitar o companheiro e quando minha hora chegar vou entrar em campo dedicado. Vou dar meu melhor sempre, porque o importante é ajudar a equipe´´, completa.





Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: