quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Red Bull Brasil contrata Élvis


Faltando menos de um mês para a estreia no Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil segue reforçando seu elenco, e o treinador Alberto Valentim ganhou mais uma opção para o meio de campo do Toro Loko.

Quem chega ao clube é o meia Élvis, de 26 anos. O jogador assinou contrato até o fim do estadual e, junto com o elenco, já iniciou a preparação para a competição.

``Estou com expectativa muito boa. Fui muito bem recebido, conhecia alguns jogadores que estão aqui e isso ajuda. Agora, é trabalhar forte para ajudar nossa equipe a chegar o mais longe possível no Paulistão´´, comentou Élvis.

O meia é o segundo reforço contratado pelo Red Bull Brasil nesta temporada. O primeiro foi o lateral-esquerdo Thallyson, oficializado pelo clube na semana passada. O jogador aproveitou também para falar sobre suas características.

``Eu sou um meia que gosta de jogar centralizado e chegar na área. O que o Alberto pedir eu vou me esforçar para me adaptar e fazer o que é melhor para mim e também para o Red Bull Brasil´´, completou.





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: