domingo, 15 de janeiro de 2017

Misael volta de empréstimo e Red Bull Brasil vence jogo-treino


O Red Bull Brasil segue sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista. . Noo último sábado (14/1), o Toro Loko venceu o Grêmio Esportivo Osasc, que disputará a Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3), por 3 x 1. O jogo-treino, disputado no CFA, contou com o retorno de Misael.

Titular do Toro Loko na disputa do último Paulistão, o atacante estava emprestado ao Bahia para a disputa da Série B. Agora, ele já retornou mostrando serviço ao técnico Alberto Valentim, dando o passe para o terceiro gol da equipe, marcado por Élvis.

Treinando desde o começo de dezembro, o Red Bull Brasil mostrou entrosamento maior desde o início da partida. Pressionando, conseguiu abrir o placar com Milton Júnior, de cabeça, após bom cruzamento de Thallyson.

O segundo gol não demorou a sair. Com boa troca de passes, Fillipe Soutto deixou Rodrigo, atacante do Toro Loko na Copa São Paulo de Futebol Júnior, livre para marcar o segundo.

Na etapa final, Alberto Valentim fez diversas alterações e a equipe chegou ao terceiro gol com Élvis. O GEO descontou logo em seguida.

O próximo compromisso do time campineiro será no sábado que vem, contra o Guarani, no CFA de Jarinu.







Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: