sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Goleiro Célio Gabriel vai defender o Taubaté


O ano de 2017 promete novos desafios. Este é o pensamento do goleiro Célio Gabriel, que defenderá o Taubaté na próxima edição do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

Já trabalhando com o elenco do Burro da Central, o arqueiro analisou a evolução que está tendo nos primeiros dias de treino na nova casa.

 ``Estou em crescente interessante e creio que com o decorrer dos trabalhos a tendência é evoluir cada vez mais. É muito bom se sentir bem preparado e, desta forma, ganho mais confiança para fazer bons jogos´´, avaliou.

Na temporada passada, Célio Gabriel foi um dos destaques do Campeonato Carioca atuando pelo Bangu. Se espelhando no desempenho apresentado no primeiro semestre de 2016, o goleiro também comentou sobre a expectativa de apresentar performance parecida com a que teve pela equipe carioca.

``Quero fazer bom campeonato, assim como consegui durante a minha passagem pelo Bangu. Lá tive ótima participação e fiz campeonato que marcou muito. Quero ter no Taubaté um destaque individual semelhante ao conquistado no Campeonato Carioca´´, afirmou.

Como atleta do Bangu no ano passado, Célio Gabriel se destacou, principalmente, nos jogos disputados contra as principais potências do Rio de Janeiro. Desempenho que o colocou na disputa pelo título de melhor jogador da competição ao lado de nomes como Jefferson (Botafogo) e Martin Silva (Vasco).







Fonte: SM3

Nenhum comentário: