sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Sandoval ressalta atitude guerreira no elenco do São Caetano


A Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista inicia neste fim de semana para o São Caetano e, assim como nos anos anteriores, o acesso é o principal objetivo para o time do ABC na temporada de 2017.

Um dos nomes mais identificados com o clube é o zagueiro Sandoval. Atuando pelo clube desde 2014, ele presencia atitude diferente no atual elenco e observa os jogadores extremamente focados para recolocar o Azulão na elite do futebol de São Paulo.

``Vejo neste ano preparação diferente, está sendo melhor. Nós estamos nos doando mais aos trabalhos. Os treinos estão sendo fortes e intensos. Vejo a entrega dos meus companheiros dentro e também fora de campo. Está sendo temporada diferenciada”, explicou.

Após 11 dias de treinos em Águas de Lindóia, o Azulão retornou no começo da semana a São Caetano do Sul, onde finaliza a preparação. Confiante em fazer bom papel no torneio, Sandoval ressaltou a qualidade do elenco que está à disposição do técnico Luiz Carlos Martins.

``O São Caetano sempre monta times fortes, com cara de chegada. Com esse grupo atual não está sendo diferente, observo isso em cada atleta. O time sabe o lugar que pretende chegar´´, afirmou o defensor.

A estreia do clube do ABC no Campeonato Paulista será no domingo (29) contra o Sertãozinho, às 16 horas, fora de casa, no Fredericão.  



Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: