terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Goleiro do Novorizontino elogia estrutura do clube


O Novorizontino está em fase final de preparação para o seu segundo Paulistão. Se no ano passado o principal objetivo era fugir do rebaixamento, agora a ideia é chegar nas quartas de final no estadual mais disputado do Brasil. A equipe vem trabalhando forte desde o fim de novembro para a estreia frente ao São Bernardo, no dia 4 de fevereiro.

Alguns amistosos incorporam a pré-temporada do Tigre. No último fim de semana, a equipe do técnico Júnior Rocha encarou o Rio Preto e ficou no empate em 1 a 1. Neste sábado acontece o último teste, diante do Monte Azul.


Experiente no futebol paulista, o goleiro Oliveira, que já defendeu Barueri e Linense na competição, demonstra confiança em relação ao elenco que vai defender as cores do Novorizontino.

``Esse será o meu quarto Paulista. É a principal competição regional do país, é prazeroso jogar. Além dos grandes clubes, as equipes do interior se reforçam muito bem, tamanha visibilidade proporcionada. É um grau de dificuldade muito grande, mas a diretoria veio monitorando os atletas desde maio do ano passado e selecionou a dedo cada peça do elenco. Temos de tudo para fazer excelente campeonato. Vamos chegar longe´´, aponta Oliveira.


Sobre a estrutura oferecida pelo clube, o goleiro se diz positivamente surpreso. Não foi à toa que o Novorizontino ascendeu rapidamente para a elite do Paulistão, mesmo fundado há poucos anos, em 2010.

``Não conhecia a estrutura até chegar aqui. Fiquei impressionado como um clube do interior está tão bem organizado como o Novorizontino. Poucos clubes têm essas condições. E isso ajuda a trazer bons jogadores´´, afirma o camisa 1, reforçando os objetivos do clube.


``O pensamento é classificar às quartas de final do Paulistão e conseguir vaga na Série D do Brasileiro. O clube quer crescer também no âmbito nacional. Espero que a gente consiga dar alegria ao torcedor e retribuir tudo que a diretoria vem fazendo pelos jogadores´´, finaliza Oliveira.






Fonte: Falcon

Nenhum comentário: