quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Elder Campos é o novo auxiliar técnico da Portuguesa Santista



A comissão técnica da Portuguesa Santista ganhou importante reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). Elder Campos, ex-volante do Santos entre anos 1990 e 2000, e que desde 2015 trabalha como treinador das categorias de base da Briosa, foi convidado pelo técnico Ricardo Costa para ser seu auxiliar.

``O Ricardo conversou comigo no final do ano e perguntou se eu teria interesse de trabalhar com ele no profissional. Fiquei muito feliz e espero colaborar em tudo o que ele precisar nos treinamentos e jogos. Além disso, será excelente oportunidade para aprimorar ainda mais meus conhecimentos no futebol´´, disse Elder, que tem 40 anos e é formado e pós-graduado em Educação Física, além de ter diversos cursos de especialização em futebol no currículo.

TRABALHO NA BASE PROSSEGUE

Devidamente autorizado por Wladimir Mattos, gestor das categorias de base da Portuguesa Santista, Elder seguirá com seu trabalho na categoria sub15 do clube, com a qual chegou às quartas de final do Campeonato Paulista do ano passado.

``O Wladimir compreendeu que essa atividade com o elenco profissional seria importante para mim e para o próprio clube e liberou que eu acumulasse as duas funções. E como os campeonatos estaduais de base começam apenas após o término da Série A-3, não haverá nenhum prejuízo no trabalho com os atletas mais jovens´´, ressaltou o ex-volante, que já está participando dos treinamentos comandados por Ricardo Costa no Estádio Ulrico Mursa.





Fonte e foto: divulgação Tática Assessoria

Nenhum comentário: