sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Júlio Sérgio demonstra confiança para estreia do Sertãozinho na Série A-2


O treinador do Sertãozinho Futebol Clube, Júlio Sérgio, está confiante em boa estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), neste domingo (29/1). O Touro dos Canaviais encara o São Caetano, em casa, buscando começar a competição com o pé direito.

O Touro retorna à divisão de acesso após seis anos disputando a Série A-3 (Terceira Divisão), da qual conquistou o título em 2016.

Júlio Sérgio se diz satisfeito com o que viu na pré-temporada. Na visão dele, o Sertãozinho teve grande evolução e deve fazer bom papel.

``A expectativa é ótima. Aprimoramos as partes técnica e tática, visando o início da competição´´, avisou o treinador.

O Sertãozinho fez quatro jogos-treino para se preparar, contra Atlético Monte Azul, Olímpia, Mirassol e Ferroviária. Júlio Sérgio conta que está definindo a equipe que inicia o campeonato.

``Estamos trabalhando visando o primeiro jogo, a equipe será formada de acordo com a qualidade e evolução que os jogadores vêm apresentando nos treinamentos´´, disse.

Na Série A-2, o Sertãozinho, do técnico Júlio Sérgio, enfrentará Água Santa, Barretos, Batatais, Bragantino, Capivariano, Guarani, Juventus, Mogi Mirim, Oeste, Penapolense, Portuguesa, Rio Claro, Rio Preto, São Caetano, Taubaté, União Barbarense, Velo Clube, Votuporanguense e XV de Piracicaba. A competição acontece de 29 de janeiro a 7 de maio.

Júlio Sérgio

Júlio Sérgio é natural de Ribeirão Preto e começou a carreira de goleiro no Botafogo. No Santos conquistou os títulos do Brasileirão de 2002 e 2004. De 2006 a 2013 defendeu as cores do Roma, da Itália. Ele começou a carreira como técnico no Crac, time de Goiás, em 2015. 





Fonte: Martinez Assessoria

Nenhum comentário: